Temos dois Brasis! O primeiro, formado por grande parte de indivíduos de todo o País ajudando a tragédia da região serrana do Estado do Rio de Janeiro. O segundo: o
famigerado PMDB, onde a Contralodoria-Geral da União constatou desvios de recursos da Saúde num montante de cerca de R$ 500 milhões, entre 2007 e 2010.
Some-se, ao segundo, o gasto recorde do governo federal de R$ 80 milhões com cartões corporativos e as aposentadorias vitalícias para ex-governadores que não cumpriram de forma integral os seus mandatos. Alguns se aposentaram com menos de um ano no cargo de governador.
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É lamentável ver o destino que o dinheiro público ganhou, indo principalmente enriquecer o bolso de alguns, enquanto deveria ser aplicado na ajuda para os desabrigados e outras milhares de vítimas da calamidade ocorrida no Rio de Janeiro. Com isso é gerado não apenas milhares de mortes, como também ocorre a mostra de como a Saúde Pública do Brasil vem ficando cada vez mais debilitada.
ResponderExcluirÉ lamentável ver o destino que o dinheiro público ganhou, indo principalmente enriquecer o bolso de alguns, enquanto deveria ser aplicado na ajuda para os desabrigados e outras milhares de vítimas da calamidade ocorrida no Rio de Janeiro. Gerando um resultado de milhares de mortes,e também mostrando o quanto a Saúde Pública do Brasil vem ficando cada vez mais debilitada.
ResponderExcluirEnquanto tantos precisam do dinheiro, outros usam o mesmo em seu beneficio e esquecem dos verdadeiros necessitados. E ainda há pessoas que dizem não saber o motivo do Brasil não progredir mais.
ResponderExcluirJalusa Seidel, aluna de Medicina Veterinária - UFRPE - Manhã - 2 período